quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como remover a barra preta do Google


Nem todos  os usuários ficaram felizes com a alteração no Google, que deixou a barra superior preta. Se você faz parte do grupo de pessoas que está com saudades da original barra clara, siga algumas dicas que o Tecmundo separou para você. Há dicas para dois dos principais navegadores da atualidade: Google Chrome e Mozilla Firefox.


Mozilla Firefox


Para desabilitar a barra preta do Google no navegador Mozilla Firefox, tudo o que você precisa fazer é seguir alguns passos muito simples. Todo o processo é baseado no complemento Stylish, que permite a edição de códigos Java para personalizar páginas. Com o processo indicado nesse tutorial, o código será instalado automaticamente.



clique neste link;
  1. Autorize a instalação da extensão “Google Navigation Bar - Revert to Light Theme”. Trata-se de um código instalado em conjunto com o Stylish;
  2. Reinicie o navegador;
  3. Você já está com a barra antiga disponível.

Google Chrome


No Goolge Chrome o processo é ainda mais rápido. Dispensando a reinicialização do navegador, o complemento “Google Navigation Bar - Revert to Light Theme” pode ser ativado com apenas alguns passos.



  1. Clique neste link;
  2. Autorize a instalação da extensão;
  3. Você já está com a barra antiga disponível.

Gostou das dicas? Aproveite o espaço dos comentários para dizer também se você aprovou as mudanças no Google ou se pretende voltar às cores originais o mais rápido possível.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11136-como-remover-a-barra-preta-do-google.htm#ixzz1QmotzoX6

Nenhum comentário:

Postar um comentário